segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Ex-Bruxo - O Espião de Deus (Introdução)

Olá amigos, como prometido hoje começo a publicar meu livro testemunho aqui no blog.
Publicarei em torno de 2 capítulos por mês, normalmente em seu início e lá pelo dia 15, assim fica o gostinho de "quero mais".

Alguns nomes de pessoas e instituições serão trocados ou abreviados, pois não temos autorização para a sua publicação.
Espero que a leitura seja agradável e que essa obra possa inspirar outros que, como eu, serviram ao "lado errado" e que possam, também como eu, convergir à Luz de Cristo.

Que Deus abençoe a todos!



Agradecimentos




Tornar-se-á evidente o leitor dessa obra a minha necessidade de agradecer a Deus em primeiro lugar por esse livro, assim como por toda a minha vida.
Agradeço também a pessoas muito especiais, que fizeram e fazem parte de minha vida atual, renovada e, porque não dizer, purificada. Dentre elas está meu eterno pastor F.M, a quem devo minha conversão e os primeiros ensinamentos na senda cristã verdadeira.

Agradeço também ao Bispo E.M, não só por sua coragem e Fé Inteligente por desenvolver e administrar a IGREJA, como também por acreditar em minha sinceridade e ao ser inspirado pelo Espírito Santo, publicando em seu Blog o resumo de minha conversão, começando assim o movimento que veio a culminar com toda minha nova vida em Cristo.

Tenho encontrado verdadeiros irmãos nessa nova caminhada. O Amável Bispo J.L que, com sua sabedoria, simpatia e carinho tem transformado o Rio de Janeiro em uma terra de Deus e com o qual tenho aprendido sobre o Espírito de Deus. 

A todos os Bispos e Pastores que tem feito parte de minha vida em minhas caminhadas pelo Brasil, dando meu testemunho e auxiliando membros da igreja a compreender melhor a incidência do Mal e suas práticas.

A minha família: Eliane minha esposa, meus filhos Thiago, Eduarda e Felipe, minha mãe e minha sogra que, nos momentos bons e nos dias ruins tem sido da mesma compreensão e carinho. Mesmo nas dificuldades jamais duvidaram das minhas escolhas.

Por fim, a todos os membros da IGREJA e cristãos verdadeiros que, seja através da TV, pessoalmente ou da internet, tem confiado em mim, nas direções que o Espírito Santo tem me dado e que sempre, desde o primeiro dia, me receberam com carinho e misericórdia.

Entrego a vocês, a história da minha vida. Que lhes sirva como um testemunho de salvação e como arma de Deus, pois nossa luta não é contra a carne e o sangue.

Efésios 6:12
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.


Introdução




Quando surgiu a inspiração para essa obra, me perguntei por diversas vezes qual seria sua finalidade. Não me sentia digno e mesmo por algumas vezes logo após minha conversão, me questionei as razões pelas quais Deus, em sua infinita sabedoria e misericórdia, havia permitido que me enveredasse tão jovem pelos caminhos do ocultismo.

Passado algum tempo dessa conversão, hoje eu tenho um vislumbre, um arranhar da compreensão da mente de Deus, graças ao Espírito Santo, e entendo que o propósito Divino é perfeito! Ele precisava de um ESPIÃO.

Surge então “Das Trevas para a Luz: Ex-Bruxo. o Espião de Deus”.

Explico: Vivemos em um país em que, graças à colonização portuguesa e seu tráfico de escravos da África, acabamos por também “importar” muitas das práticas mágicas desse povo, chegando ao sincretismo de religiões criadas em nossa pátria natal, que envolve inclusive a paridade de Deuses ancestrais Africanos com figuras Católicas.

Poucos são os que realmente se envolvem com a magia que chamaremos de “não africanista” ou ainda magia OCIDENTAL. O ocultismo envolve uma série de doutrinas e conhecimentos que, apenas adentrando por ordens místicas, religiões europeias, práticas esotéricas e holísticas, se fazem conhecidas. E durante 28 anos de minha vida, fiz parte formalmente das maiores ordens mundiais, passei por mais de 40 iniciações (que significam entrada e promoções nessas ordens e religiões), tive contato com as maiores autoridades do assunto no Brasil e no mundo e me tornei uma delas. Tive de estudar muito também a cultura das religiões Africanistas, e tive contato com os maiores praticantes mundiais dessas doutrinas. Afinal, por 16 anos eu acreditava que libertava pessoas do julgo dessa magia africanista, e para tanto, teria de conhecer a fundo suas práticas.

Caminhei por caminhos em que poucos caminharam, tive acesso ao que hoje sei serem conhecimentos do MAL a que poucos tiveram, desenvolvi minhas próprias práticas, escrevi dois livros que foram “Best Sellers” na área, gravei um DVD registrado na ANCINE, articulei milhares de textos para jornais, revistas (sendo o único “bruxo” nacional a escrever para a revista oficial da Biblioteca Nacional) bem como sites nacionais e internacionais.

Durante minha estada nas trevas, e quando falo de travas não me refiro apenas ao mal em essência, mas a ignorância em que nos encontramos até conhecermos a verdadeira Luz de Jesus fui o criador do maior centro de Estudos de Magia, Ocultismo e Holismo do Brasil, o Templo de Brigith, pelo qual passaram mais de 10.000 alunos registrados em 16 anos de existência. E por ele passaram políticos, artistas, diretores, advogados, engenheiros... enfim, toda a gama de profissionais que, por desconhecimento do caminho da Vida, escolhiam a “porta mais larga”, e eu fui o verdadeiro porteiro dessa porta.

Formei nos últimos 18 anos mais de 2.000 bruxos, algumas centenas de tarólogos, quirólogos (leitura de mãos), radiestesistas, cristaloterapeutas, magos elementais, manipuladores de bio-energia e tantos outros que enveredaram pelo caminho do mal, crendo, como eu cri um dia, estarem trilhando o caminho do Bem.

Nessa obra contarei TUDO. Evidentemente que alguns nomes serão modificados ou suprimidos pura e simplesmente por não ter a autorização para divulga-los. A grande maioria dessas pessoas ainda continua na ignorância de suas práticas. Mas é uma missão esclarecer sobre as ordens, procedimentos e sobre o mundo do oculto ao leitor dessa obra, e a forma como esse Mal se apropria da vida de personalidades que fazem de tudo para alcançarem seus objetivos.

Contarei ao leitor a minha vida na magia. Minhas iniciações, os contatos com autoridades, casos de exorcismos em que acreditava estar libertando pessoas (hoje sei que até os demônios competem entre si), curas milagrosas, vidências espetaculares. Contarei tudo, não como um manual de magia, mas como um alerta aos que pensam em se envolver ou que já estão envolvidos com essas práticas que, em suma, respeitam o próprio nome OCULTISMO e mantém ocultas suas verdadeiras intenções de uma grande maioria de seus praticantes.

Contarei também o caminho de misericórdia de Cristo, que me acolheu, libertou e hoje me possibilita fazer a sua OBRA, como forma de honra e glória de seu nome.

Eu considero esse livro não só um testemunho da minha libertação e conversão, mas uma obra de inspiração do Espírito Santo para possibilitar também a libertação e salvação daqueles que, por ignorância (tal qual há minha um dia), continuam sob o julgo de Deuses e entidades que se dizem libertárias, do bem ou ainda de Luz.

Ao longo dos próximos capítulos eu desnudo minha vida, o que passei, o que recebi por servir ao mal mesmo enganado, e como Deus me usou me colocando para passar e conhecer o que poucos teriam coragem, para hoje poder desvendar e instruir ao povo de Deus.

Eu sou o Espião de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário