segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Lançamento do Livro/Testemunho: Presente para meus amigos - Livro Ex-Bruxo, das trevas para a Luz - O Espião de Deus


Olá meus amigos queridos,

Existem males que vem para o bem... De toda experiência difícil, temos de tirar algo de positivo...e assim procuro fazer em minha vida.

Nenhuma instituição, editora ou livreiro se interessou em publicar meu livro/testemunho. É certo que também não procurei, visto que nunca visualizei esse livro como forma de "ganhar dinheiro", mas também não tenho recursos para publicá-lo fisicamente por conta própria...
Então, ganham todos meus amigos...

Nesse próximo dia 28 de Dezembro, estarei inaugurando meu livro de forma VIRTUAL aqui no blog. E à partir dessa data, mensalmente estarei publicando aqui nesse espaço de 2 a 3 capítulos por mês, até a publicação completa desse meu testemunho de vida e conversão.

Espero que inspire muitos praticantes das Artes Ocultas a se converterem, como fiz. Que abra muitos olhos e toque muitos corações...e principalmente, que muitas Almas sejam ganhas para o nosso DEUS VIVO.

Desejo a todos uma boa leitura à partir do dia 28/12/2015 e ao longo dos demais meses.

DIVULGUEM E COMPARTILHEM!

Que Deus abençoe a todos,

Fabiano Jacob
Ex-Bruxo MillenniuM.´.

2 comentários:

  1. Surpreendente... Parabéns Fabiano ou Professor como.permitia ser chamado... Boa sorte que Deus o abençoe grandemente....

    ResponderExcluir