quarta-feira, 14 de outubro de 2015



É você? Sabe o que é um CARMÔNIO?

Lidamos com dezenas de pessoas que se dizem sob efeito de magias, bruxarias, macumbas e demônios...mas estão todas realmente sob essa opressão?
É importante ressaltar que demônios SEMPRE se submetem. São Anjos caídos, então, estão submetidos às Leis divinas.
Ao contrário desses "Anjos", os seres humanos possuem a dádiva do Livre Arbítrio, e portanto, passíveis a "manifestarem seus carmônios", esses que não se submetem.
Mas o que são esses "carmônios"?
Gosto de dividí-los em 2 categorias: Inconscientes e Conscientes

Os inconscientes são aqueles que manifestam-se na tentativa de extravasar problemas emocionais e mentais. Sabemos que a mente é formada por 20% do consciente e 80% do sub-consciente, território inacessível a nossa racionalidade.
Traumas, medos, complexos...podem ser extravasados inconscientemente na forma de manifestações similares ao demônio...mas não são obra desse mal.
Normalmente se manifestam de forma brutal e irracional. Não falam, não respondem, são agressivos e manifestam força sobre-humana. Mas volto a repetir...não são obra do mal conhecido como demônio.

Já os conscientes são a tentativa racional (o que não significa equilibrada) de esconder ou justificar erros e desvios de caráter.
Esses são mais complicados de diferenciar da real possessão, porque verbalizam, até se submetem...mas não são verdadeiros demônios. É o caso do alcoólatras que, tendo o demônio do vício expulso, continua a beber, querendo justificar seu "pecado" colocando a culpa no demônio.

Mas como diferenciar um demônio real de um CARMÔNIO consciente?
Infelizmente apenas a experiência do operador é que dirá. Não existem truques, não existe "fórmula do bolo", apenas experiência, sensibilidade e uma boa ajuda do Espírito Santo, que em última instância iluminará a mente do operador nesse sentido.

Então, se estiver com problemas espirituais, procure um ESPECIALISTA.
Mas se você manifesta seus carmônios, e identifica isso à partir desse texto, fica a dica: exorcize-se da culpa, procure apurar seu caráter, assuma suas deficiências e busque transformar-las em força.
Garanto que sua vida será muito mais bela!

2 comentários: