segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ESTUDO COMPLETO SOBRE OS DEMÔNIOS - Parte 6 de 13



6ª PARTE: PASSOS PARA A LIBERTAÇÃO

a) Honestidade
Sl 139.32-24  - “Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração: prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno”.

b) Humildade
Tg 4.6-7 - “Antes, ele dá maior graça: pelo que diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes”.

c) Arrependimento
É indispensável aborrecer todo o mal da vida. Deixar de concordar com o mal.
Am 3.3  - “Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?”.

É necessário aborrecer o pecado.
Ez 20.43  - “Ali vos lembrareis dos vossos caminhos e de todos os vossos feitos com que vos contaminastes e tereis nojo de vós mesmos, por todas as vossas iniqüidades que tendes cometido”.
Pv 8.13  - “O temor do Senhor consiste em aborrecer o mal; a soberba, a arrogância, o mau caminho, e a boca perversa, eu os aborreço”.

d) Renúncia
A renúncia implica em deixar o mal, e resulta do arrependimento.
Mt 3.7-8  - “Vendo ele, porém, que muitos fariseus e saduceus vinham ao batismo, disse-lhes: Raça de víboras, quem vos induziu a fugir da ira vindoura? Produzi, pois, fruto digno do arrependimento”;
At 19.18-19  - “Muitos dos que creram vieram confessando e denunciando publicamente as suas próprias obras. Também muitos dos que haviam praticado artes mágicas, reunindo os seus livros, os queimaram diante de todos. Calculados os seus preços, achou-se que montava a cinqüenta mil denários”.

      Todos os objetos de idolatria e feitiçaria ( usados no culto às entidades ), livros de falsos deuses, falsas doutrinas, todos os objetos de ligação com os antigos deuses. Sem isto, não haverá libertação das influências malignas.



Dt 7.26  - “Não meterás, pois, cousa abominável em tua casa, para que não sejas amaldiçoado, semelhantemente a ela: de todo a detestarás, pois é amaldiçoada”.
Devem ser destruídos: ídolos feitos de pedra, máscaras diabólicas, estatuetas que muitas vezes foram usadas em ritos pagão, todo tipo de patuá ( pés de coelhosproteçõessementes de frutas para dar prosperidadebrevesfitas consagradas a ídolossantinhos católicosinstrumento usado pelos ministradores de joreipirâmidesárvore da prosperidadecristais, árvore de natal, e etc...).

e) Perdão
Mt 6.14-15  - “Porque se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; se, porém, não perdoardes aos homens ( as suas ofensas ), tão pouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas”.
f) Oração

Jl 2.32 - “E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”;
 Será liberto, será salvo, só tendo Jesus como Salvador.
      É necessário ter o novo nascimento, para que se possa ter a certeza de uma vida realmente limpa e o espírito novo, reconciliado com Deus.

g) Guerra
O Senhor nos capacitou para participarmos de batalhas e nos deu a vitória antecipadamente.
Mc 16.17a - “Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome expelirão demônios”;
Lc 10.19  - “Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo, e nada absolutamente vos causará dano”.
Sl 18.2  - “O Senhor é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em quem me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte”.

Rm 8.37  - “Em todas estas cousas, porém somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário