terça-feira, 20 de outubro de 2015

Obsessão Sexual pelo mal


A obsessão sexual geralmente se inicia através do desvio de comportamento sexual da vítima, que com isso abre brechas para que os obsessores se aproximem e comecem a "preparar o terreno" para vampirização e exploração.
Vamos definir superficialmente "desvio de comportamento sexual": Não engloba somente aquele que pratica atos desequilibrados, PENSAMENTOS extremamente sensuais são alimento para atrair a atenção dos obsessores, que tudo farão para estimular os seus desejos não tão secretos (lembre que os demõnios tem acesso aos nossos pensamentos).
Às vezes o obsessor "conhece" a sua vítima em algum local por ele frequentado, havendo sintonia entre os dois começa o assédio do obsessor, que encontra livre acesso nas mentes desguarnecidas de pensamentos elevados ou do Espírito Santo.


Por isso é muito importante tomar cuidado com o lugar que se frequenta e caso não seja possível evitar a visita é bastante prudente entrar oração (vigiai e orai). Todos os lugares onde a energia sensual é dominante existem obsessores sexuais SEDENTOS por absorverem as sensações dos seres humanos.
Podemos citar os motéis, boates onde se pratica o streaptease ou relações sexuais ao vivo, prostíbulos e também boates (o tipo de obsessor que vamos encontrar nas boates depende do tipo de vibração emitida por seus freqüentadores).
A leitura constante de revistas pornográficas e vídeos pornôs também estimula os pensamentos desvirtuados do sexo, atraindo os demônios que se afinam com essas vibrações. Vemos que o principal alimento da obsessão sexual é o padrão vibratório e o tipo de pensamento e ações realizadas pela vítima.
O obsessor funciona com estopim, estimulando cada vez mais a degradação moral da vítima e fazendo o possível para que ela nunca esteja satisfeita.
Muitas vítimas da obsessão sexual são atraídas durante o sono físico para relações com demõnios do tipo incubus e sucubus (comentados na matéria sobre sonhos).

Afaste os maus pensamentos e as más ações relacionadas ao sexo...vigiai e orai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário